Massagem Tantrica

Postado Por : Admin / As : 18:01:00

MASSAGEM TÂNTRICA

MÉTODO DEVA NISHOK

Como seria a sua vida se você fosse
uma pessoa multiorgástica?

Método Deva Nishok lhe revela o potencial de prazer, plenitude e orgasmo presentes no corpo humano.

Ser multiorgástico significa ter a capacidade de sustentar altos níveis de energia. Para ter experiências de transcendência, orgasmos múltiplos, secos ou ejaculatórios, alcançando estados alterados de consciência e percepção, é necessário um amadurecimento fisiológico e emocional.
O Método Deva Nishok promove a reeducação sensorial do corpo e a tonificação das cadeias musculares ligadas ao prazer, tornando possível uma nova qualidade de orgasmo até então desconhecida.
Os benefícios vão muito além da vida sexual, pois a pessoa se conecta com sua fonte de poder pessoal, trazendo capacidade de realização de suas idéias e pensamentos. Você consegue imaginar como seria a sua vida profissional se tivesse a capacidade de concretizar os seus planos e projetos? E a sua vida amorosa, pessoal, financeira, espiritual?
Em nossa sociedade, o sexo é vinculado à cultura da pornografia ou, pior ainda, é tratado como tabu. As escolas e religiões até hoje ensinam uma visão muito limitada da sexualidade. Deva Nishok desenvolveu algumas técnicas de Massagem totalmente dissociadas do sexo, mas que utilizam o potencial da energia sexual para despertar a bioeletricidade do corpo, a qual Reich denominou de Orgone. Reich, quando vivo, pesquisava equipamentos e práticas que aumentam a quantidade de Orgone, revitalizando o organismo e suas funções a nível físico, mental e emocional.

Para mulheres

Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino passou a ser admitido, mas até hoje as mulheres ainda não descobriram o seu pleno potencial. Nosso objetivo é ensinar às mulheres algumas das técnicas aplicadas pelo Método Deva Nishok para mobilizar a energia de forma completa e integrativa em todo o corpo - e não somente na região genital, como é comum e habitual no sexo convencional e na experiência masturbatória. Explorando adequadamente a região genital com estímulos específicos, e elevando e espalhando a energia por todo o corpo, é possível experimentar um salto quântico na qualidade do prazer, sustentando por mais tempo novos patamares de prazer e orgasmo.

Tags :

Postagens Relacionadas

Total de visualizações