Massagem Chi nei tsang (CNT)

Postado Por : Admin / As : 09:01:00

Descubra A Massagem Holística Chi Nei Tsang (CNT)

Chi Nei Tsang significa “trabalhar a energia dos órgãos internos”. Essa técnica de cura foi criada nas montanhas da China Taoísta, onde era usada por monges para ajudar a desintoxicar, reforçar e refinar seus organismos para garantir a energia necessária para práticas espirituais. Durante esse tratamento, o profissional procura a origem dos problemas de saúde, tentando energizar, desenvolver os órgãos para trabalharem de forma mais eficaz e trabalhar cargas emocionais não processadas.
O CNT é utiliza atualmente para desintoxicar o organismo. As manobras realizadas ajudam a diminuir a estagnação em excesso, de maneira a estimular o sistema circulatório e linfático, além de aprimorar a eliminação da linfa. Ela também reforça o sistema imunitário. Pode ser usada como complemento a outras terapias, especialmente após cirurgias.
Massagem Chi Nei Tsang
Essa terapia pode ser usada para resolver problemas de postura causados por desiquilíbrios das vísceras, pois ajuda a reestruturar e fortificar o corpo. Ela desfaz tensões profundas, rejuvenescido o corpo. É muito utilizada para tratar de dores crônicas no pescoço, nos ombros e nas costas, e corrigir desalinhamento de pés, pernas e pélvis.
O tratamento não age apenas no corpo, mas também no emocional do paciente. Segundo a filosofia da CNT, os problemas emocionais não tratados ficam armazenados no sistema digestivo. A fraqueza em lidar com as emoções também seria uma das causas da saúde fraca. Por isso, a CNT tenta facilitar a abertura e o esclarecimento da vida emocional., tornando possível o desenvolvimento e o crescimento do equilíbrio interior. Uma boa ideia é realizar a CNT junto com a psicoterapia.
Para melhorar o lado emocional de seus pacientes, a Chi Net Tsang ensina eles a se conhecerem melhor para que possam curar a si mesmos. Ela desenvolve técnicas de autoajuda para aprimorar a respiração, alimentação, visualizações e práticas de meditação para intensificar e prolongar o efeito da massagem.
O CNT ensina os pacientes a conhecerem se melhor: acreditamos que somos todos responsáveis pela nossa saúde e que a cura tem de vir de dentro. Ensinamos técnicas de autoajuda para melhorar a respiração, orientação alimentar, visualizações e meditações praticas para acentuar e prorrogar o efeito da massagem.
Tags :

Postagens Relacionadas

Total de visualizações