Massagem Esalen

Postado Por : Admin / As : 09:07:00

A TÉCNICA DE MASSAGEM ESALEN : COMUNIDADE TERAPÊUTIDA BIG SUR CALIFÓRNIA

 
A técnica de massagem Esalen é um tipo de massagem que mistura as técnicas definitivas de massagem sueca, com traços que incidem sobre os tecidos musculares ea circulação do sangue. No entanto, Esalen massagem terapêutica muito depende a efetivação de contato físico, toque pr como suas alegações terapêuticas. Esalen terapeutas acreditam na conexão com o cliente de forma intuitiva para entender melhor como o ...
... Indivíduo está apreciando a massagem e também curar o corpo do indivíduo.
De acordo com os fundadores Esalen, deve haver uma conexão entre a mente eo corpo para o tratamento começar mais eficaz. A efetivação da massagem Esalen é predominantemente dependente do praticante de massagem, que ajuda a trazer um ambiente que tende a ser reflexivo e calmante para o indivíduo. Massagistas Esalen também são hábeis em se conectar com seus clientes em um nível intuitivo e toque na psique do cliente sobre seus problemas físicos e mentais. Deste modo eles são capazes de detectar e identificar a dor ou distúrbios no corpo do seu cliente e, assim, trabalhar-se nas áreas problemáticas.
Técnicas de massagem Esalen é composto de longos traços amplos, misturados com uma conexão quase intuitiva entre o profissional eo indivíduo submetido a massagem Esalen. Massagistas Esalen usar uma combinação de métodos e extensões e vários tipos de golpes e até mesmo balançar o corpo do indivíduo a se esticar e curar o músculo particular ou conjunta de qualquer distúrbio. Uma massagem Esalen também pode envolver a manipulação passiva de uma articulação em particular ou do músculo através da variedade de movimentos que o terapeuta pode iniciar. Um terapeuta pode também tentar moldar os tecidos profundos, especialmente nos membros e no tronco, seguido por intervalos de descanso. O procedimento Esalen total é supostamente para promover e aumentar a consciência corporal e relaxamento. A parte mais importante de massagem Esalen é a quantidade de foco os terapeutas usam em seu cliente. Os proponentes da terapia de massagem Esalen propor que as necessidades de cada ser humano para ser tocado. A terapia Esalen também afirma que para o terapeuta intuitivamente detectar distúrbios do cliente e ajudar a curá-los, o terapeuta deve limpar suas próprias energias e depois se concentrar em como responder com o cliente em conformidade.
Esalen massagem estilo evoluiu como pesquisadores aprenderam a conexão de métodos de cura orientais e como funcionam estas energias. No tipo de massagem Esalen de tratamento a experiência do terapeuta é altamente valorizado como as energias do terapeuta é vital na determinação de qualquer desordem e combinada com as técnicas de massagem de corpo e alma pode ser curada.
 
Tags :

Postagens Relacionadas

Total de visualizações